Gestion des cookies
logo-lpf crocheter une serrrure


Como abrir todas as fechaduras sem a chave.


Atenção: você só pode abrir as suas fechaduras ou as fechaduras de outra pessoa com a sua autorização, abrir uma fechadura sem o acordo do utilizador final é fortemente punido pela lei.
Atenção ao percorrer este site pode ficar paranóico, mas basta consultar um bom profissional da segurança para se curar.

Existem muitos boatos e lendas sobre a abertura fina das fechaduras, neste site tentamos comparar a resistência de cada sistema de segurança e mostrar porque é que alguns sistemas são muito vulneráveis e isto da maneira mais objectiva possível.

Neste site encontrara: No menu à esquerda temos acesso às principais técnicas de abertura e os principais sistemas de segurança existentes, à direita temos alguns vídeos para mostrar as técnicas em acção.

Todas as fechaduras são de origem e foram recuperadas em casa de particulares durante uma mudança de fechadura.

É possível fazer vídeos mais curtos se nos treinarmos com uma só fechadura, não o fizemos para que os vídeos sejam o mais realistas possível.

Ainda hoje podemos abrir muitas fechaduras com estas técnicas mas os métodos destrutivos são mais rápidos e menos técnicos.

Mesmo os serralheiros evitam de aplicar estas técnicas, a principal razão é que o facto de não destruir as fechaduras pode dar ideias a pessoas que querem entrar em locais que não lhes pertencem.

Ultimas actualizações: